
A cova (buraco) onde será plantada a muda deve ter as dimensões de 40 x 40cm de boca e 40cm de profundidade. Ao abrir a cova, a terra retirada deve ser utilizada no preenchimento do buraco.
Para garantir o crescimento da muda, é recomendável que se faça uma adubação na cova antes do plantio, utilizando-se 150 gramas de calcário, 200 gramas de superfosfato simples e adubo orgânico (esterco) bem curtido. Primeiro faça a mistura de 3 partes de terra com uma parte de adubo orgânico e depois acrescente o calcário e o superfosfato. Essa mistura deve ser utilizada no enchimento da cova (os produtos são facilmente encontrados em lojas especializadas, de produtos agrícolas ou mesmo em supermercados).
Depois de plantada, a muda necessita de alguns cuidados até a fase adulta (cerca de dois anos). Regue-a com freqüência, de preferência a cada dois dias. Após o primeiro mês, regar a planta uma vez por semana. Nos dois primeiros anos após o plantio, é necessária uma adubação de cobertura a cada seis meses utilizando uma mistura de 50 gramas de uréia, 100 gramas de superfosfato simples e 50 gramas de cloreto de potássio. Essa mistura deve ser aplicada ao redor da muda, na figura de uma coroa formada pela projeção da copa da planta no solo.